quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meus Batons da Vult



Oi meninas !! Hoje eu vim aqui mostrar pra vocês os meus batons da marca Vult Cosmética ! Eu tenho 4, todos cremosos e em tons de rosa ! (quase não gosto né? hahaha)




O primeiro que eu comprei foi o Cor 33, no começo desse ano! ele é um rosa Tutti-fruit que quase tem luz própria !! HAHAHAHAHAHAHAHA ... mas é serio, ele é super pigmentado!! quando eu uso, eu espalho um pouco com os dedos, pra diminuir um pouco a cor dele!!

Esses dias eu voltei na mesma loja e tinha chegado a coleção nova de batons! Então eu comprei mais dois. Um é a nova cor 33. Na bala ele parece um rosa mais pro chá, mas ele também fica meio tutti-fruit nos lábios.


Outro que eu comprei esses dias foi o 34, também da coleção nova! Esse já é um rosa mais vivo. Pra mim ele é o mais cremoso, chega dar aquela impressão de molhado nos lábios, sabe? #adoro


O último eu comprei junto com o primeiro 33!! É o que eu mais usei de todos ele, na cor 35. Também é um rosa vivo, mas me parece ter mais pigmentação do que o 34! Digamos que comparando os dois na bala, o 34 tem um fundo coral, e o 35 tem um fundo rosa mesmo!


Fiz um swatch no braço pra vocês conseguirem ver melhor a diferença entre eles:



O melhor de tudo dos batons da Vult é, com certeza, o precinho camarada!! Afinal, R$6,50 por batons lindos, fáceis de encontrar e super pigmentados, vale ou não vale a pena??

E aí meninas, gostaram? Vocês ja usaram algum batom da Vult? qual a sua opinião sobre eles??


Nenhum comentário: