sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inspirações - Natal


Oi meninas , voltei com o prometido ! Trouxe um look para a noite de natal , e um para o dia ! Espero que vocês gostem e que ajudem na escolha !!


Pra noite de natal , uma boa opção é usar um vestido romântico! O rosa nude fica lindo no vestido, ainda mais se tiver detalhes rendados. Acho lindo com um sapato colorido, mas acho que pra ornar com o estilo romântico, fica muito legal com um azul claro ou rosa! Os acessórios também ficam legais se forem bem românticos. pra quebrar um pouco, ouse em um olho pretão na maquiagem, com uma batom rosinha ou nude !! Fica chique !! ;)




Pro dia de natal , eu me inspirei em uma moda que está super em alta: a moda navy !! Para conseguir isso, aposte nas saias de cós alto. Se for azul, use com uma blusa listrada vermelha !! mas você também pode conseguir o efeito com uma saia preta, blusinha listrada em azul ou preto, com um cinto vermelho!! a unica dica que eu tenho pra dar é : se a saia for larguinha, como a azul da foto, use com uma blusa mais justinha, ou vice versa, para balancear!! Sapato de salto ou rasteirinha, na cor marinho !! A cor da clutch você decide se prefere vermelho ou azul !! Como a moda navy é inspirada nas pin-ups, use na make um olho bem delineado e em bocão vermelho-poder !! Simples e rápida, mas fica lindo!

Gostaram ??


Beijos

Nenhum comentário: