quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Inspirações - Ano novo

Ooooi meninas !! Vou começar a fazer posts com inspirações pra gente saber o que usar nas festas de fim de ano!! como eu ainda nem decidi o que eu vou usar , resolvi fazer algumas listas virtuais com coisinhas legais pras tão esperadas festas de Natal e Ano novo ! xD Eu comecei com uma de ano novo, e vou postando aos poucos, conforme vão surgindo as ideias !! Vamos a minha primeira inspiração ? HAHAHA


Acho Reveillon uma festa super glamor, que exige muito brilho, não acham ?? Se voce for passar em uma festa então, acho super legar você ja arrasar no vestido, com muitos brilhos dourados ! Se você achar de mais, pode ate optar por uma blusa com muitos brilhos, combinado com uma saia nude! Fica muito chique !!! Como já tem muito brilho em cima, acho legal um sapato nude, no modelo que achar mehor ! Nos acessórios, pra nao ficar tudo muito morto, aposte nas cores ... eu dei duas sugestões que estao super em alta: o coral e turquesa !! eu prefiro combinar o anel com a clutch , pra nao ficar muita informação... pras mais básicas, um cordãozinho também para os tons de nude e dourado dá super certo, apesar de nao ficar tão vivo !! 

Entao menias, gostaram ? Em breve , mais sugestões pra vocês gente !!


Muaah 

Nenhum comentário: