sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inspirações - Ano novo 2

Oooi meninas , voltei com mais sugestões de roupas pra gente usar na festa de reveillon. Admito que pra mim é mais fácil me inspirar sobre isso , porque é a minha festa favorita do ano todo !! Mas eu prometo que vou tentar montar pelo menos um look para a noite de natal e uma para o almoço , ok ??

As duas sugestões que eu trouxe hoje, acho super válido pra quem vai passar a virada na praia !!


A primeira é pra quem anda super antenada!! O Floral está super em alta, e fica lindo usado nas areias !! Longo ou curto, não tem erro!! Pra combinar, uma rasteirinha, pra ficar confortável e o salto não enterra na areia né ? Aposte nas cores que predominam no vestido, ou em tons neutros ! Também acho muito válido usar cintos pra marcar a cintura, pra ficar ainda mais feminino e realçar as formas !! Nos acessórios, pra ornar,  aposte nos itens delicados, como laços, flores e borboletas !! Penas também estão em alta, e ficam lindas nesse estilo "hippie chic'' !



Pra quem é como eu, um pouco mais tradicional no que se trata de reveillon, uma sugestão é usar uma blusa branca, no estilo morcego, com um shortinho curto, jeans ou colorido! eu utilizaria uma rasteirinha, mas se você for usar o look em lugar despojado, mas que não tenha areia, aposte no saltão colorido pra ficar divertido! achei legal combinar os acessórios com o short, então abuse dos cordões e clutches coloridos ! eu optei por usar tudo no tom de turquesa, porque fica lindo com dourado e é uma cor que está em alta! o brinco delicado dá uma graça ao visual e o relógio, que não pode faltar pra contagem regressiva né?? Aposte também na make e nos esmaltes dourados, afinal é reveillon né??

Gostaram meninas ??

Beijos, e até a próxima !! ;)

Nenhum comentário: