domingo, 15 de julho de 2012

#Resenha - Discos esfoliantes

Oi meninas , tudo bem? Antes de tudo quero anunciar que o blog está de volta ... Tinha perdido a vontade de escrever , mas esses dias tudo que eu testo eu penso em compartilhar minha opinião ... Então eu resolvi voltar , cheeia de novidades !


E o primeiro post é uma resenha dos Discos Esfoliantes Para Limpeza Facial, da BELLIZ.



Vi essa caixa pra vender em uma loja de coisas para cabelo, unhas, essas coisas, e o preço era bem convidativo: 7,20. Vem com 120 discos com 8 cm de diâmetros , e como eu estava sem nenhum esfoliante , resolvi comprar pra experimentar ... Na embalagem diz:


 ''Os discos esfoliantes para limpeza facial Belliz são feitos de material com alta absorção, textura esfoliante e que não solta fiapos. Características: Ideal para esfoliação da área do rosto, também pode ser utilizado na aplicação de tônicos e demaquilantes.Composição: 70% viscose 30% poliéster ''

Quando você abre a embalagem se depara com discos beem fininhos, feitos de algo que parece um tecido (parecem lecinhos), brancos , com bolinhas rosas parecendo estampadas no disco. Na hora que eu abri eu pensei: ''Viixiii , nao vai dar certo.''

Bem, eu testei ele de inúmeras formas antes de vir aqui dar a minha opinião. A primeira forma que eu testei foi com sabonete, e, bem , não deu certo... Era como passar sabonete com um pano no rosto: nada de esfoliação! Depois tentei com ele só com água: nada! Pensei em usar para aplicar creme, e mais uma vez, nem um pouco de esfoliação! Maaas, quando eu já havia perdido as esperanças, eu tive a brilhante ideia de usá-lo seco: e VOILÁ!! Finalmente eu senti uma esfoliação na pele... Não parece uma esfoliação pesada não: com esses discos, passei a esfoliar a pele dia sim dia não!

Pra passar tônico e demaquilante, nem pensar!! Eles são muito finos, ficam melecando a mão toda! Além disso, não são feitos de algodão, então não são nem um pouco absorventes! Se você está pensando em comprar para usar como disquinhos de algodão, esquece!


1 - antes do uso ; 2 depois do uso
Bom, eu devo dizer que achei meio estranho no começo ficar esfoliando minha pele seca. Quem está acostumada a fazer isso com creme e sabonete com certeza vai estranhar. Mas acho que os discos são bem válidos se você tem preguiça de esfoliar a pele porque fica tudo melecado, tem que lavar o rosto depois, e tal. Também acho que devem ser bem práticos pra levar em viagem, já que é só dobrar um pouquinho deles, sem correr o risco de vazar! Não sei se eu compraria de novo porque eu gosto mais de esfoliar a minha pele molhada, mas não foi dinheiro jogado fora não: vou usar até acabar!


Vale ressaltar que o que eu comentei é a minha experiência com o produto, e que ele pode agir de forma diferente com você!




E aí meninas , gostaram?? Vocês já usaram produtos parecidos ?

Beeijos

Nenhum comentário: