domingo, 15 de julho de 2012

#Comprinhas - Julho

-
Sim, eu sei que é estranho um post de comprinhas no meio do mês, mas como o dinheiro acabou e eu não vou comprar mais nada mesmo, resolvi mostrar logo pra vocês... Aí vai ser assim que eu vou tentar fazer: no meio do mês o post de comprinhas, e no final do mês o de favoritos, que tal?



Minhas compras foram bem variadas esse mês: tiveram coisas caras e coisas baratinhas... Dividi o post por categorias, pra ficar mais organizado!

Fashion:


Acreditem se quiser, mas eu só comprei uma peça de ''vestiário'' esse mês. Como no mês passado eu comprei muitas roupas (desculpa, o blog estava desatualizado), eu não vi necessidade de comprar mais nesse mês. E eu nem ia comprar esse Schutz maravilhoso, afinal, são R$390,00 né... Mas eu estava bastante apaixonada e eu estava juntando dinheiro para viajar e não fui. Então eu resolvi comprar sim, e não me arrependo. Esse sneaker ainda vai aparecer muito por aqui em looks do dia! xD

Cabelo:


1 - Argan Oil - Alquimia Essencial (R$33,00). Estava precisando de um óleo finalizador porque o meu acabou e eu ainda não tenho coragem dinheiro para comprar um Marrocanoil. Ainda vou fazer resenha completa dele, aguardem!
2- Neutralizador de Odores - Aquaflora (R$18,00). Esse eu só comprei devido a infinidade de amigos fumantes que eu tenho, até porque nada pior que acabar de lavar o cabelo e voltar pra casa com o cabelo fedendo néé?? (Não , eu não fumo!!)

Cuidados com a Pele:


1 - Loção demaquilante para área dos olhos - Nivea Visage (R$18,50). Vem resenha dele aí também gente...
2 - Bloqueador solar FPS 40 - Dermaglós (R$32,90). Protetor solar para peles extremamente sensíveis: comprei pra passar na tatuagem. Ele é muito bom gente. Não é muito grosso, é facil de espalhar, não tem cheiro forte e vem muito produto! Aprovado!!

Unhas:


1 - Esmaltes KOLT. (8 ml)
  • Casco de cavalo - Base (R$2,20); 
  • DC 05- Aurora boreal - Efeito Dual Chrome com brilhos em tons de verde, azul e dourado (R$3,90)
  • HD 06 - Robotic Girl - High Definition azul com brilhos fininhos prateados (R$3,90).

2 - Esmaltes Impala. (7,5 ml)
  • Coleção 'Trem da vida' - Deitar na rede - Efeito High Gloss. Uma mistura muito bonita de roxo puxado pra cinza, com brilhos violeta, azul e prata.  (R$2,50)
  • Coleção 'Fun' - Rosa candy - rosa chá bem clarinho perolado. (R$2,17)
  • Coleção 'Army' - Na mira 3D - Holográfico chumbo MARAVILHOSO!!  (R$4,50)

3 - Esmalte Up Colors (10 ml) - Azul Disco - Holográfico azul claro (R$7,50).

4 - Esmalte Sinful Colors (15 ml) - #254 Fuzzy Fur - Roxo com brilhos dourados de enlouquecer!(R$12,90)


Maquiagem:


1 - Blush True Color Framboesa - Avon (R$24,50). Confesso que esperava muito mais desse blush, que ele fosse mais puxado pro vinho como mostrava o catálogo. Mas depois que eu superei a minha decepção eu até acho que ele deve ser bom.
2 - Batons Color Trend - Avon (R$5,90 cada). Cores ''Tangerina Splash'' (coral) e ''Grape'' (rosa fechado).
3 - Batons Face - Natura (R$9,90 cada). Cores ''Boca Mel'' (nude) e ''Canela Envolvente'' (rosa mais fechado ainda).
4 -Coleção Dia dos Namorados - Natura Faces (R$12,90). Vem 3 Gloses lindinhos, mas um pouco melequentos, e um mini lápis preto que nunca é de mais!
5 - Super Natural UV-Block - Maybelline (R$17,00). Pó compacto com proteção solar cor Médio 01.
6 - The Colossal Volum' Express Waterproof - Maybelline (R$19,90). Finalmente consegui comprar a tão famosa (e maravilhosa) máscara! *--*
7 - Super Shock Max - Avon (R$22,10). Muito boa também , mas lembra bem a sua irmã de nome!
8 - Mega Impact Eyeliner Nude- Avon (R$13,90). Tenho o preto e sou apaixonada. pra mim é o melhor lápis do mundo em questão de custo benefício. Mas admito que esperava um lápis nude e não rosa!! Mas como não faz diferença na linha d'água, dá pra usar!

Então gente, é isso aí ! Se quiserem saber um pouco mais sobre algum produto, me peçam nos comentários que eu faço uma resenha! 

Beeeijos, e até a próxima!!

Nenhum comentário: