segunda-feira, 16 de julho de 2012

#Resenha - Demaquilante Para Olhos Nívea Visage




Oooi gente, tudo bem?


Nesse mundo maravilhoso de maquiagens , a gente nunca pode se esquecer de limpar a pele muito direitinho, para não termos acne e nenhum outro tipo de problema de pele! E a gente também não pode se esquecer da área dos olhos, que é muito mais sensível que o resto do rosto e, por isso, merece cuidados especiais! Eu usava o demaquilante bifásico da Contém 1g para retirar a maquiagem das pálpebras e cílios, mas o meu está nos últimos suspiros e a loja deles aqui em Teresópolis fechou! #Todaschora. Então eu achei e resolvi comprar para experimentar a ''Loção Demaquilante Para Área dos Olhos'' da Nivea Visage. 



Ele é pra todos os tipos de pele, bem líquido, transparente. Tem um cheirinho suave e não é nem um pouco oleoso: o que me deixou infinitamente feliz, já que eu posso usar ele também em todo o rosto (diferente dos bifásicos) nos dias de preguicinha! Na embalagem vem 125 ml de produto, mas eu não acho que vá durar muitas eternidades não: com menos de um mês de uso já dá pra ver que desceu bastante na embalagem. Mas eu também preciso admitir que eu não tenho usado só nos olhos não! Quem sabe se usar somente pra retirar sombra e máscara, ele dure mais.

Agora a minha opinião sobre ele: Ele é um bom demaquilante. É bem suave, não arde nem um pouco. Ele é tao delicado que voce pode usar com um cotonete dentro da linha d'água pra tirar lápis de olho que ele não vai irritar nada! Maaas, como nada é perfeito nesse mundo, ele não tinha maquiagens a prova d'água de jeito nenhum, nem mesmo as ''waterproof de mentirinha'', como as máscaras da Avon, por exemplo. Mas isso está escrito na embalagem (que eu fiz questão de não ler na hora de comprar). 


Nada de propaganda enganosa, viram meninas?


Então, se você está procurando um bom demaquilante e não tem costume de usar maquiagem a prova d'água ou de longa duração, se joga! Mas se você procura um substituto para o seu ''Bi-Facil'' da Lancôme, nem pense! Falando nele, eu um dia ainda tomo coragem pra comprar (HAHA)! Bom gente, esse eu comprei nas Lojas Americanas, e custou R$18,50. Justo!

E aí meninas? Já usaram esse demaquilante? Qual vocês indicam?

Beeeijos

Nenhum comentário: