quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Super indico : Filme "Amizade Colorida"

Oi gentee !!

Ontem eu fui ao cinema com umas amigas !! tinha muito tempo que eu não saia pra comer e ir no cinema (sabe programa de gordinha ?? hahahahaha) ... aí ontem eu recebi o convite e fui !! Eu fui ver Amizade Colorida , com o Justin Timberlake e a Mila Kunis ...


Sabe aquele filme que você não consegue se controlar nas gargalhadas, aquele que você se contorce, fica ate com dor na barriga ?? é essa filme !! eu estava quase passando mal de tanto rir dentro do cinema !! eles demonstraram muita química em cena sabe? Adoooorei a performance dos dois no filme !! e o final é todoo “Ooooooooooown”, com direito a pensamentos tristes do tipo : ”ninguém nunca vai fazer isso por mim !” hahahahahahahha




 Aqui em baixo está o trailer do filme para o pessoal que ainda não assistiu ficar com água na boca !!



E quem já assistiu ?? O que vocês acharam ??

Beeeijos ;*

Nenhum comentário: