sábado, 22 de outubro de 2011

Concurso Halloween Pink Gloss

Oiii gentee!!
Quanto tempo né ?? pura preguiça , admito !! na verdade , estava me faltando inspiração pra fazer posts pra cá .. e eu estava andando meio estressada, sabem ? mas passou !!
Vim aqui pra mostrar pra vocês uma coisa que me deixou suuuper empolgada !! Eu sou super fã do blog da Andreza Goulart (nunca viram ?? então confira AQUI) , e ela fez um concurso de maquiagem especial pra halloween !! xD
Gente, tudo que é sorteio e concurso eu to dentro, então eu nao pude deixar de participar !! eu resolvi fazer uma make de Boneca de Retalhos , porque fica fofa, feminina e ainda assim é halloween né ? Eu fiquei tãão feliz com o resultado da make que eu até resolvi mostrar o vídeo pra vocês ... Vamos lá ??



Gente , deu muito trabalho pra fazer ! eu devo ter ficado mais de três horas pra conseguir o resultado das fotos, acredita ? e tudo foi feito com sombras coloridas! isso mesmo : SOMBRAS!! Nada de tinta especial pra maquiagem não !1 Ta pensando o que ? HAHAHAHAHAHAHA !! e detalhe para o retalho de oncinha na minha bochecha esquerda, que eu simplesmente AMEI !!
E então gente, o que acharam ??

beijos

Nenhum comentário: