segunda-feira, 3 de outubro de 2011

#Esmalte da Vez

Oooi !
Essa semana eu pintei a minha unha com o esmalte Azul Pavão da coleção Disco da Impala, e vim aqui falar pra vocês o que eu achei dele !


Bom gente , como vocês podem ver nas fotos , eu achei o esmalte meio ralo .. passei duas camadas e como a iluminação não estava muito boa , achei que estava bom , mas quando eu tirei as fotos com flash eu pude ver algumas falhas ! a cor é indiscutivelmente linda e um amigo meu até falou que é sexy !! HAHAHHAHA .. mas eu acho que pra ficar com uma cobertura perfeita , tem que passar 3 mãos ...
As fotos não ficaram com a cor fiel ... está parecendo bem mais azul do que é na verdade ! é um azul esverdeado maravilhoso .. queria que desse pra mostrar como é exatamente !! =(

E então , o que vocês achara, desse esmalte ? ;**


Nenhum comentário: