domingo, 25 de setembro de 2011

Tutorial em fotos - Coral e Marrom

Oi gente !! 
Hoje eu vim aqui fazer um tutorial em fotos de uma make super fácil e rápida de fazer ! Nos tons de coral e marrom , é uma make super usável no dia a dia , dando um destaque nos olhos, mas mesmo sendo discreta !! ótima maquiagem pra quem quer colocar cor nos olhos, mas tem medo de ousar ! J Vamos ao tutorial ??


Depois de preparar a minha pele com base e corretivo, eu passo um pouco de corretivo em toda a pálpebra, para ajudar na fixação da sombra.
Agora, com um marrom bem clarinho, opaco, e um pincel fofinho, marque o côncavo, esfumando bem!!


Pegue uma sombra em tom de creme, opaca, e passe no primeiro terço da pálpebra móvel.


Com uma sombra coral clara, preencha o restante da pálpebra móvel e esfume na união das duas cores.



Com um pincel lápis, pegue uma sombra marrom bem escura e marque bem o V externo. Aproveite o pincel e passe a mesma sombra na parte inferior dos olhos, rente aos cílios. Com o pincel fofinho que você usou no início, esfume o marrom.



Use uma sombra branca opaca para iluminar a parte abaixo da sobrancelha! Todas as sombras que eu usei foram da Paleta de 180 Cores, mas você pode usar as sombras que você tiver!


Passe um lápis preto bem macio na linha d’água (inferior e superior). Eu usei o Professional Kohl Eye da Avon. Passe também várias camadas de máscara. No meu caso, foi a Phenomeneyes da Givenchy. Passei o blush Malva da Avon nas maças de rosto e o Batom Califórnia Intenso Cremoso da Contém 1g.









E esse foi o Resultado!! Gostaram ?? Espero realmente que sim pois foi feito com muito carinho !!

Beeijo ! J



Nenhum comentário: