domingo, 4 de setembro de 2011

Tá em alta - Rua Teresa


Gentee ... Nesse sábado eu fui com a minha mãe fazer comprinhas na Rua Teresa , em Petrópolis. E vim aqui pra falar pra vocês o que foi que eu encontrei pelas vitrines da rua. Vamos lá?

  • Cores, cores, cores... Cores intensas, cores femininas, cores misturadas... Mas , com absoluta certeza, o que reinou foi o branco (desde em um look monocromático até com acessórios super coloridos)

  • Outra coisa que eu vi muito foi o chamado “look total” ... Vestidos longos, macacões, essas peças únicas que são muito práticos, não acham ?

  • Flores. Nunca vi a rua tão florida quanto esse ano! Pequenas, médias, grandes, em vestidos, em blusas, em saias, em calças... o importante é se jogar nas flores. Eu particularmente adoro, deixa o look super feminino, não acham?


  • A camisaria continua super em alta, e, na maioria das vezes,  com o xadrez... para não perder a feminilidade que vem com tudo nesse verão aposte nos tons pastéis (para não esquecer o branco, é claro)!! 


  • Furinhos e mais furinhos... as rendas, o bordado inglês e o tricô vêm presentes em todas as peças possíveis, deixando o verão ainda mais fofinho e feminino!




Então, o que acharam da moda esse ano? ;)

(As fotos não são das lojas da rua)



Um comentário:

thais disse...

legal, nunca fui na rua teresa....interessante..beijocas!