domingo, 13 de novembro de 2011

Quem disso que precisa ser caro?

Oooi gente !
todoo mundo já deve saber que eu sou aloka das maquiagens né? Eu gosto muito mesmo de makes em geral... é lógico que eu amoo os produtinhos maravilhosos de marcas famosíssimas como Lancôme e MAC, mas nem sempre a gente está com aquela grana pra comprar só essas marcas né ? e como eu sou uma pessoa totalmente sem preconceitos, estou sempre comprando coisinhas baratinhas que eu encontro por aí ... então, hoje eu resolvi vir aqui e mostrar pra vocês esse produtos muuuito baratos ! 



1 - Avon Color Trend - Gente, eu já acho a Avon uma marca barata por natureza... Mas quando o assunto é  barato meeesmo, a linha Color Trend sai na frente em disparada! são vários produtinhos muito baratos, e com uma qualidade legal ! :) Eu tenho dois duos de sombra (e esse que tem um marrom e um beginho eu uso com uma grande frequencia) [R$12,99], um hidratante labial muito bom [R$4,99], um delineador líquido preto metálico que eu adoro pra usar a noite [R$14,00], um rímel incolor perfeito pra dar aquela ajeitadinha na sobrancelha [R$8,99], e um batom vermelho com sabor de morango que é maravilhoso e dura o dia inteiro [R$ 4,49] ! xD Suuuper vale a pena, não acham?

2 - Luisance - Esse batom eu comprei em um dia que eu estava passeando com a minha irmã na rua e a gente viu esse cor de boca maravilhoso e super cremoso. Mas admito que o que me convenceu a comprar nao foi a cor nem o cheirinho de baunilha e sim a valiosa quantia de R$1,90 que eu paguei nele ! HAHAHAHAHA ... já vi muitas críticas ruins à marca, mas não me arrependo de ter comprado esse batom não, e talvez até compre outro quando esse acabar !

3 - Koloss - Acho que todo mundo já ouviu falar da marca, que tem ótimos batons, sombras e pigmentos. mas a única coisa que eu tenho da marca é um Primer Facial MARAVILHOSO !!!! gente, eu tenho esse e o da Contém 1g e digo pra quem quiser ouvir que eu nunca mais pago R$98,00 no da Contém quando eu posso pagar R$25,00 no da Koloss e ficar infinitamente mais satisfeita !! Esse pra mim é a maior prova de que preço não é sinônimo de qualidade! #fikdik

4 - Vult - A Vult eu também acho que muita gente conheça ! a marca está em grande expansão no mercado, e eu acho que vai sim conquistar um grande lugar nas empresas de cosmético! Os batons da marca são maravilhosos, super pigmentados e duram um tampão na boca (adoooro !) e se eu nao me engano, paguei um pouco mais de R$5,00 por eles. A base eu admito que nao gosto muito, pq não cobre quase nada, mas pelo preço [R$16,00], da pra safar uma necessidade! Agora eu quero os lápis coloridos da marca ! ;)

5 - The Fusion - Essa sombra eu comprei porque eu estava louca em uma roxa fluor, e o preço de R$9,00 chamou a minha atenção... ainda comprei a azul e a rosa pra dar de presente pra uma amiga !! Gente ela é muito macia e pigmentada #adooro

6 - Tango - Minha mae chegou uma vez com essa paletinha pra mim de presente, entao nao sei o preço, mas garanto que é muito baratinha também ! Ela tem cores lindas e muito pigmentadas (um dos azuis que eu mais uso é dessa paleta!!)

7 - Natura Faces - A Natura eu nao acho uma marca barata nao, mas a linha Faces é como a Color Trend, da Avon... As embalagens são lindas e eu adoro as cores de batom !! o corretivo em lápis também nao fica atras não !!

8 - Ruby Rose - Eu tenho dois produtos que eu AMO! Esse blush eu comprei no mesmo passeio que o batom da Luisance ... E o mais lega é que na hora eu achei que ele era só blush e já achei muito barato [R$6,50]... mas quando eu abri, vi que ainda tinhas 4 sombras lindas (principalmente a verde) ! #indicomesmo ... Já a paleta é mais um que eu nao sei dizer o preço, pq foi presente, mas com certeza é barata, vendo pelos outros produtos da marca !!

e aí gente, o que acharam do post ?? Comenta aí !! ;)

Beijos

Nenhum comentário: